Polícia apreende menor suspeito de tentativa de duplo homicídio no Piauí

Segundo o delegado de Água Branca, Bruno Luís, o pai do menor foi detido suspeito de participar da tentativa de duplo homicídio

Polícia apreende menor suspeito de tentativa de duplo homicídio no Piauí | Divulgação/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública, através da Delegacia Regional de Água Branca e com apoio da Delegacia Regional de Floriano, deu cumprimento a um mandado de internação provisória contra um menor, suspeito da prática da tentativa de duplo homicídio qualificado no município de Lagoinha do Piauí e roubo qualificado no município de Olho D'água do Piauí, no ano de 2022. A apreensão aconteceu na manhã de terça-feira (11), na cidade de Água Branca. 

Segundo o delegado de Água Branca, Bruno Luís, o pai do menor foi detido suspeito de participar da tentativa de duplo homicídio. “Pai e filho estavam juntos no momento da prática criminosa, uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. No entanto, ele conseguiu se recuperar e ajudou na investigação. Podemos destacar que a companheira do adolescente também foi presa em 2022 pelo crime de posse ilegal de arma de fogo”, explicou o delegado. 

Ainda segundo a polícia, o menor foi encaminhado para o Centro Educacional Masculino (CEM) em Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis e deve ficar à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES