Polícia Civil apreende menores suspeitos de roubar veículos em Teresina

Em março de 2023, 4 indivíduos realizaram um roubo de um veículo no bairro Ilhotas, na zona Sul da capital

Menor suspeito de roubar carros foi apreendido em Teresina | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí cumpriu nesta quarta-feira (28/06), mandados de busca, prisão preventiva e de apreensão de menores suspeitos de praticarem roubos de carros em Teresina. A ação foi coordenada pela POLINTER, com apoio da FEISP.

Em março de 2023, 4 indivíduos roubaram  um veículo no bairro Ilhotas, na zona Sul da capital . Após investigação, os policiais da POLINTER prenderam 3 investigados, sendo um deles maior e apreenderam dois menores de idade mediante mandados judiciais. O quarto investigado já foi identificado e encontra-se foragido.

Jovens que roubaram carro no bairro Ilhotas Foto: PCPI

Carros de luxo roubados em SP são recuperados sendo vendidos no Piauí

A Polícia Militar do Piauí, através da 2ª CIA do 14° BPM de Simplício Mendes, deflagrou no dia 9 de junho a Operação Recovery, com o intuito de recuperar veículos roubados em São Paulo e Minas Gerais, que estavam sendo vendidos com aparência de legal na cidade de Campinas do Piauí. 

Ao final da operação, foram apreendidos 05 carros com restrições de roubo/ furto, sendo 4 em Campinas do Piauí e 1 em Vera Mendes. Além disso, houve a prisão de 5 pessoas em posse dos veículos, que estavam com placas clonadas para dissimular a situação de ilegalidade.  

Os veículos recuperados foram um Corolla Cross, cor prata, dois Jeep Renegade, um Nissan kicks, cor cinza e um Hyundai Creta, cor branca. Todos com restrição de roubo/ furto. Os carros e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para as providências cabíveis.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES