SEÇÕES

Polícia Civil apreende veículos com suspeitas de adulteração em Teresina

Todo o material foi encaminhado ao DRFV, onde passarão por perícia. Um dos mandados foi cumprido em uma oficina na zona Norte da capital

Carros com suspeitas de adulteração foram apreendidos em Teresina | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (28), seis mandados de busca e apreesão na zona Norte de Teresina. Durante a ação,  foram apreendidos veículos com suspeitas de adulteração. Um dos mandados foi cumprido em uma oficina localizada na Avenida Boa Esperança, bairro Matadouro. 

Durante as buscas no estabelecimento, os agentes encontraram vários veículos e motores com suspeitas de adulteração. Foram apreendidos dois HB20, um veículo de luxo e também dois motores. Todo o material foi encaminhado ao DRFV, onde passarão por perícia.

O proprietário não estava no local, entretanto, ele será intimado a prestar informações sobre o fato. A ação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículo (DRFV).

EM PIRACURUCA: Três homens são presos com armas de fogo nas proximidades de banco

A Polícia Militar do Piauí, através da 3ª CIA do 12° Batalhão, realizou na manhã desta segunda-feira (27), a prisão de três homens dentro de um veículo, com duas armas de fogo municiadas. A ação, que aconteceu nas proximidades da Caixa Econômica Federal de Piracuruca, na região Norte do Estado, ocorreu após o serviço de inteligência apurar que os suspeitos poderiam realizar uma "saidinha de banco" na cidade. 

Segundo o tenente-coronel Valter, comandante do 12° BPM, após terem recebido a informação, ainda no período da madrugada, as equipes intensificaram o policiamento e localizaram o grupo. "Localizamos ainda pela manhã, antes de 8 horas e ao fazermos a abordagem, três indivíduos com duas pistolas, calibre ponto 40, com os mesmos, foram encontradas. Esses mesmos elementos já tinham feito um roubo, um mês atrás, no mesmo modos operandi, com saidinha de banco, a um outro empresário da cidade. A gente acredita que eles vieram fazer um outro a algum outro empresário, ainda não sabemos. O certo é que os indivíduos foram presos", enfatiza.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos