Polícia Civil cumpre mandados de busca e prisão em flagrante em Teresina

O DENARC reitera a importância das mesmas no combate à criminalidade e informa o WhatsApp (86) 3216-5281 para a realização de denúncias

Polícia Civil cumpre mandados de busca e prisão em flagrante na capital | Fotos: Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na tarde de quarta-feira (20), a dois mandados de busca e apreensão na zona norte de Teresina. Uma mulher de iniciais A.C.A.P. foi presa em flagrante por tráfico de drogas. A ação foi realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).

Segundo a coordenadora do DENARC, delegada Alexandra Santos, uma mulher foi presa na invasão Lindalma Soares, região da Santa Maria da Codipi, após ser flagrada com crack, tanto em pedaços médios para fragmentar, quanto em invólucros já embalados para comercialização, além de balança de precisão, embalagens plásticas e valores em espécie.

“A mulher presa atuava juntamente com seu marido A.C.R.dos S., que não se encontrava na residência no momento da busca, mas segundo apurado nas investigações fazia a distribuição de entorpecentes e será devidamente responsabilizado. Inclusive, na fachada da residência do casal já havia inscrições na parede informando o PIX para pagamento dos entorpecentes adquiridos e o contato para enviar o comprovante”, informou a delegada.

No segundo endereço alvo de busca, no bairro Bom Jesus, foi encontrada uma grande aglomeração de usuários de drogas e apreendidos invólucros de cocaína e dinheiro. A polícia constatou que o local funcionava como ponto de venda de entorpecentes e costuma abrigar usuários.

“No momento da busca, alguns usuários de drogas encontravam-se no local e o entorpecente apreendido encontrava-se sob a guarda de um adolescente de 17 anos, que também realizava a venda sob o comando da mãe, que não estava no local, mas também será responsabilizada criminalmente”, destacou Alexandra Santos.

As investigações acima são frutos de denúncias anônimas. O DENARC reitera a importância das mesmas no combate à criminalidade e informa o WhatsApp (86) 3216-5281 para tais denúncias. A Polícia Civil conta ainda com o canal de denúncias anônimas acerca de quaisquer crimes no seu site oficial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES