Polícia Civil do Piauí incinera cerca de 25kg de drogas apreendidas no litoral

A população pode contribuir com denúncias anônimas por este link http://bit.ly/denunciapcphb ou pelo WhatsApp (86) 9 9557-2241.

Polícia Civil do Piauí incinera cerca de 25kg de drogas apreendidas no litoral | Fotos: Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí realizou, nesta sexta-feira (12/04), a destruição, por meio de incineração, de aproximadamente 25 kg de entorpecentes, decorrente de cumprimento de mandados e apreensões de flagrantes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal no litoral piauiense. A ação foi feita pelas 1ª e 2ª Divisão de Tráfico das delegacias de Parnaíba junto à 6ª Promotoria de Justiça, Perícia Criminal, Vigilância Sanitária e Polícia Militar.

Foram destruídos 17 quilos de maconha, seis quilos de cocaína e dois quilos de crack. Conforme o delegado-titular da 2ª Seccional de Parnaíba, também responsável pela 1ª e 2ª Divisão de Tráfico, Ayslan Magalhães, o prejuízo econômico está avaliado em aproximadamente R$ 800 mil reais.

A 1ª e 2ª Divisão de Tráfico continuam com as investigações de ações criminosas com o intuito de combater o tráfico de drogas na cidade de Parnaíba e em toda região. A população pode contribuir com denúncias anônimas por este link http://bit.ly/denunciapcphb ou pelo WhatsApp (86) 9 9557-2241.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES