Polícia Civil do Piauí prende duas pessoas com entorpecentes em Piripiri

Um dos acusados realizava o “delivery“ de drogas com ele encontrado uma certa quantidade drogas

Duas pessoas são presas com entorpecentes em Piripiri | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado pelas iniciais F.T.F.S, foi preso na manhã desta quarta-feira (28), pela Força Tática de Piripiri. A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina em um bairro onde existiam informações de que era realizado o comércio de drogas na região. O acusado realizava o “delivery" de entorpecentes e ao ser abordado foi encontrado com ele uma certa quantidade de drogas.

O delegado foi informado por agentes da Polícia Militar sobre o flagrante de delito e logo deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, um na residência da namorada do acusado e outro na residência do próprio acusado.

Na residência da namorada dosuspeitoforam encontrados enterrados dois tijolos de maconha e diversas porções menores da substância. Já na residência do acusado foi encontrado uma balança de precisão, utilizada para pesar entorpecentes para a comercialização em menores quantidades.

A namorada do preso identificada como A.Y.S. e todo o material apreendido durante as buscas foram conduzidos pela autoridade policial, para que fosse confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante dos envolvidos. Os presos agora serão apresentados ao Poder Judiciário, para que sejam realizados os procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES