Polícia Civil faz mutirão para devolver motocicletas apreendidas no Piauí

No primeiro momento os veículos serão catalogados, posteriormente os proprietários serão identificados e convocados através de um edital

Motocicletas que foram apreendidas durante operações policiais no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública, através da Delegacia de Furto e Roubo de Veículos (DFRV), irá realizar um mutirão para entrega de cerca de 500 motocicletas que foram apreendidas durante operações policiais no Estado do Piauí. 

O coordenador da DFRV, delegado Marcelo Dias, afirmou que no primeiro momento os veículos serão catalogados, posteriormente os proprietários serão identificados e convocados através de um edital.  “Vamos colocar no edital os nomes dos proprietários para que os mesmos possam receber seus veículos, vale ressaltar que a divulgação também será realizada através das redes sociais da Secretaria de Segurança Pública. A devolução deve acontecer no prazo de dois meses”, disse. 

Segundo Dias, a população pode realizar a consulta para verificar se determinado veículo consta como roubado, furtado ou recuperado no site da Polícia Civil. 

Etaapas para realização do serviço: 

No site https://portal.pi.gov.br/pc/, “pesquisar veículos roubados/furtados”, digite a placa do veículo no espaço “CONSULTAR POR PLACA OU CHASSI”, CPF e verifique se seu veículo foi encontrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES