Polícia Civil incinerou 150 kg de drogas no ano passado em Parnaíba

Em 2023, foram cumpridos 112 mandados de busca e apreensão e realizadas 38 prisões

Delegado-titular da DFHT de Parnaíba, Ayslan Magalhães | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí divulgou nesta segunda-feira (08), os números referentes às ações realizadas pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) da cidade de Parnaíba, no litoral do Estado. 

Em 2023, foram cumpridos 112 mandados de busca e apreensão e realizadas 38 prisões. Além disso, 257 inquéritos policiais e 24 Termos Circunstanciados de Ocorrências, chamados TCOs, foram instaurados. Também foram apreendidos 114 quilos de drogas e incinerados 150 quilos de entorpecentes.

O delegado-titular da DFHT de Parnaíba, Ayslan Magalhães pontuou que, durante o ano de 2023, houve o reforço de mais um delegado na equipe e que a unidade policial enfatiza o seu compromisso no combate à criminalidade violenta de Parnaíba pedindo apoio também da população para denunciar tais crimes.

BLITZEN EM TERESINA:: 18 pessoas são conduzidas por crime de receptação

A Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria de Segurança Pública realizou blitzen em todas as zonas de Teresina, entre os dias 1º e 7 de janeiro, deste ano.

Durante as abordagens, 18 pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação, de posse de celulares e motocicleta com restrição de furto e roubo, uma motocicleta foi apreendida com sinais de adulteração, uma apresentação de objeto e 15 pessoas conduzidas por embriaguez ao volante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES