Polícia Civil prende 4 suspeitos por roubo e receptação de veículos em THE

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão no Conjunto Primavera I, onde foram apreendidas munições de calibre 32 e de 38.

Suspeitos por roubo e receptação de veículos | SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu quatro suspeitos durante uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (23), em Teresina. A ação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).Um dos presos de iniciais L.H.S tinha dois mandados de prisão preventiva por suspeita de roubo de vários veículos na cidade. O nacional G.T.N.M também foi preso por suspeita de roubo de veículo.

Um homem foi preso em flagrante delito por receptação, conduzindo um carro com restrição de roubo do estado do Espírito Santo. Durante a operação, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão no Conjunto Primavera I, onde foram apreendidas munições de calibre 32 e de 38.

Na data de ontem (22/08), o DRFV prendeu em flagrante, seis nacionais suspeitos de cometerem vários crimes, como roubo qualificado, adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e associação criminosa.

Os suspeitos foram localizados em uma residência no bairro Dignidade, zona sul de Teresina. Segundo o delegado Marcelo Dias, um dos nacionais é suspeito de ter roubado uma motocicleta e um celular mediante arma de fogo, inclusive foi reconhecido pela vítima e o aparelho recuperado na ação.

Dois carros foram apreendidos com suspeita de adulteração, os quais serão submetidos à perícia criminal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES