Polícia Civil prende acusado de assaltar e estuprar vítimas em Teresina

Segundo a investigação, o acusado agia da mesma forma na hora de cometer os crimes, eram sempre assaltos seguidos de estupro.

Acusado de assaltar e estuprar estudante é preso em Teresina | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado apenas pelas iniciais M.F.O,  foi preso na manhã desta segunda-feira (03). Ele é acusado de assaltar e estuprar uma estudante no bairro Taquari, na zona Leste de Teresina. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança de uma residência por volta das 6h do último dia 19 de junho. 

Ele foi capturado pela Polícia Civil, através do 11° Distrito Policial, na residência de familiares no bairro Parque Jurema, na zona Sudeste da capital, A prisão aconteceu sob forte resistência dos familiares do suspeito, que tentaram impedir a saída da polícia com o indivíduo de dentro da casa.

“Apesar da forte resistência que a polícia encontrou no momento da prisão, tudo ocorreu como esperado e conseguimos tirar esse criminoso de circulação. Estamos divulgando as imagens desse indivíduo para que mais pessoas, possíveis vítimas, possam identificá-lo e compareçam ao 11° DP para que a gente tome as providências legais”, alertou o delegado Samuel Silveira.

Acusado de assaltar e estuprar estudante é preso em Teresina / Foto - Polícia Civil

Ainda de acordo com o delegado, o acusado agia da mesma forma na hora de cometer os crimes. Segundo a investigação, eram sempre assaltos seguidos de estupro e os crimes aconteciam entre seis às sete horas da manhã, em bairros na zona Leste, próximos de onde o suspeito reside.

"Ele seria pelo inquérito um estuprador em série, duas vítimas já foram identificadas, outra vítima também mas essa apenas pelo delito de roubo. O modus operandi dele é sempre esse, primeiro ele pratica o assalto e depois realiza o estupro”, destacou.

O criminoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e em seguida para a Central de Flagrantes, onde os procedimentos cabíveis devem ser tomados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES