Polícia Civil prende casal suspeito de estupro de vulnerável em Teresina

em decorrência da violação sexual sofrida, a vítima teve uma hemorragia e passou por cirurgia no HUT

Polícia Civil prende casal suspeito de estupro de vulnerável em Teresina | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta segunda-feira (04), ao mandado de prisão preventiva de um casal suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma menina de 12 anos de idade em Teresina. A prisão foi feita pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

O crime aconteceu no mês de junho deste ano em Teresina, supostamente na residência do casal e, em decorrência da violação sexual sofrida, a vítima teve uma hemorragia e passou por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No período, ela imputou a autoria do crime a um indivíduo com problemas mentais residente em seu bairro, o que fez com que esse fosse preso em flagrante. A soltura do homem já foi pedida.

Conforme o delegado Hugo Alcântara da DPCA, a reviravolta no caso ocorreu há poucos dias, quando a vítima, ao ver que a mulher suspeita do crime fora intimada para prestar esclarecimentos, ficou nervosa e resolveu revelar a verdade aos pais, afirmando que o casal teria sido o verdadeiro autor do crime.

“Eles eram muito próximos à família da adolescente, a investigada tinha amizade com a vítima, inclusive o casal acompanhou a vítima no HUT e, valendo-se desse sentimento que a menina nutria pelo casal amigo da família, chantageava-a emocionalmente para que não falasse a verdade e não lhe acusasse, fazendo com que a menor mentisse. Hoje, o casal foi preso e o mesmo negou a autoria do crime, mas seguimos com as investigações”, completou o delegado.

(Com informações da Polícia Civil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES