Polícia Civil prende cinco homens com armas, drogas e munições em Teresina

O flagrante ocorreu durante cumprimento de mandado de prisão de um foragido da Justiça na Vila Mocambinho

Armas de fogo, munições e drogas apreendidas na Vila Mocambinho | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta segunda-feira (15), cinco homens com armas de fogo, munições e drogas na Vila Mocambinho, localizada na zona Norte de Teresina. O flagrante ocorreu durante cumprimento de mandado de prisão de um foragido da Justiça.

As prisões foram realizadas pelo Departamento de Capturas (DECAP) e o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).

Durante as diligências, os policiais encontraram o grupo em uma residência que funcionava como ponto de vendas de drogas. Foram apreendidos aproximadamente um quilo de entorpecentes, duas armas de fogo, munições calibre 40 e R$ 1.146, balança de precisão, bicicleta, dois aparelhos celulares e dois cadernos de anotações.

Os suspeitos não apresentaram documentação e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para procedimentos cabíveis. O foragido da Justiça não foi localizado.

Detento beneficiado na saidinha de Natal é capturado no interior do Piauí

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta terça-feira (16) um foragido do sistema prisional de iniciais F.S.N., na localidade Brejinho, em Alto Longá. A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), com apoio da 3ª Delegacia Seccional de Teresina e Delegacia de Alto Longá.

Segundo o coordenador da DEOP, delegado Tales Gomes, F.S.N. estava escondido na casa de parentes após sair do presídio por conta do Natal e não ter retornado. A diligência ainda resultou na apreensão de um revólver calibre 38, um colete balístico e drogas, além de uma placa de uma moto que foi roubada no último final de semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES