Polícia Civil prende foragido da justiça por estupros e roubo em Teresina

O indivíduo invadiu uma residência e rendeu uma família. Após trancar os pais de uma jovem no banheiro e em seguida cometeu o estupro

Francisco Fabiano Lopes Paiva, vulgo “Sapão”, foi preso na zona Sudeste de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu na tarde dessa segunda-feira (6), um homem identificado como Francisco Fabiano Lopes Paiva, vulgo “Sapão”, pelos crimes de estupro e roubo ocorrido em 2014 no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. A prisão foi realizada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP)

O delegado Tales Gomes,  diretor da DEOP,  afirmou que o indivíduo invadiu uma residência e rendeu uma família. Em seguida, ele roubou os celulares e dinheiro das vítimas e trancou os pais de uma jovem no banheiro para em seguida estuprá-la.   ''Sapão'' foi preso dias após o crime já praticando outro estupro e foi reconhecido pela vítima que residia no Santo Antônio. Durante a instrução processual, ele foi solto e desde então estava foragido.

Nos últimos dias, a DEOP recebeu informações de que Francisco Fabiano estaria comentando roubos na região do Renascença, zona Sudeste, que resultou na prisão do investigado. O preso foi encaminhado ao sistema prisional.

Quatro pessoas são presas pelo crime de estupro de vulnerável  

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, em Teresina. A ação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e Ao Adolescente (DPCA).

Nesta segunda-feira (6), um homem de iniciais D.O.S foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. Na última sexta-feira (3) foi cumprido o mandado de prisão contra um homem de iniciais E.G.S, que era investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal no contexto de violência contra a mulher. Ao ser preso e interrogado, ele confessou a prática dos crimes.

Já na quarta-feira (1º), os policiais civis prenderam um casal de iniciais F.J.M.N e S.L.B.R, que eram investigados pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável, violência psicológica contra uma mulher na presença de uma criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES