Polícia Civil prende homem acusado de descumprir medidas protetivas

A prisão foi da espécie preventiva.

Homem é preso em Campo Maior após descumprir medidas protetivas. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta sexta-feira (29), um homem com iniciais F.D.P.C., de 23 anos, em Campo Maior, a 79,5 km de Teresina. O suspeito preso após descumprir as medidas protetivasem virtude  a violência doméstica e familiar contra a mulher, realizadas na localidade. 

A prisão foi da espécie preventiva por descumprir medidas protetivas de urgência (art. 24-A da Lei Maria da Penha), crime este praticado em setembro de 2023 também em Campo Maior. A ação foi feita pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Campo Maior.

A Polícia Civil ainda reforçou a importância da denúncia pelas vítimas, seja no primeiro ato de violência em contexto doméstico e familiar contra a mulher, seja no crime de descumprimento de medidas protetivas. A Delegacia Seccional de Campo Maior reafirmou seu compromisso de bem servir à sociedade piauiense.

AINDA EM CAMPO MAIOR: Homem é preso em flagrante pela venda de material da Equatorial

Suspeito foi preso pela Policia Civíl de Campo Maior./ Foto: Reprodução

Um homem identificado pelas iniciais W.O.P., foi preso em flagrante pela venda de material subtraído da empresa Equatorial Energia, em Campo Maior. A prisão foi feita por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior e da Delegacia Especializada na Defesa de Bens e Serviços Públicos.

De acordo com o delegado-titular da Delegacia Secccional de Campo Maior, Carlos Júnior, a equipe policial, após tomar conhecimento de que os materiais estavam sendo negociados, foi até o local e realizou a identificação do suposto autor. Ainda segundo a autoridade, o objeto foi apreendido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES