Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Teresina

J.B.F foi condenado, com trânsito em julgado, por crime se estupro ocorrido em 2008 no Assentamento Terra de Sal, interior de São Miguel do Fidalgo

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Teresina | Imagem: Ilustrativa/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quarta-feira (20), um homem de iniciais J.B.F no Vale do Gavião, em Teresina. Ele foi condenado a 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP).

Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a prisão decorre de sentença condenatória oriunda da Comarca de Oeiras. J.B.F foi condenado, com trânsito em julgado, por crime se estupro ocorrido em 2008 no Assentamento Terra de Sal, interior de São Miguel do Fidalgo.

“A investigação apurou que J.B.F teria violentado duas primas, uma de 9 anos e outra de 11 anos. Ele foi localizado no Vale do Gavião, onde mora há três anos e agora será encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena de 14 anos”, informou o delegado.

A população pode fazer denúncias anônimas diretamente à DEOP pelo contato 86-99991-0455. A Polícia Civil do Piauí dispõe ainda de canal de denúncias anônimas acerca de quaisquer crimes no estado em seu site oficial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES