Polícia Civil prende venezuelano suspeito de exploração sexual em Teresina

O homem preso morava em Teresina em um dos abrigos para venezuelanos e a vítima de 13 anos também residia no mesmo local

Polícia Civil prende venezuelano suspeito de exploração de sexual em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na última terça-feira (14), mandado de prisão preventiva contra um venezuelano pelo crime de tráfico de pessoas em Teresina, com a finalidade de exploração sexual. A ação foi realizada pela Delegacia de Proteção da Criança e Adolescentes (DPCA), com apoio da Polícia Civil do Ceará.

O homem preso morava em Teresina em um dos abrigos para venezuelanos e a vítima de 13 anos também residia no mesmo local com os pais. Em março deste ano, o venezuelano levou a vítima para a cidade de Juazeiro (CE). Após a busca e apreensão, a adolescente retornou para Teresina.

Com as investigações, descobriu-se que a vítima estava sendo explorada para prostituição na cidade de Juazeiro. A DPCA concluiu o inquérito e representou pela prisão preventiva, que foi deferida e cumprida através da Polícia Civil do Ceará.

EM OUTRO CASO, MULHER SUSPEITA DE DUPLO HOMICÍDIO É PRESA

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (17), a mandado de prisão preventiva de uma mulher suspeita de duplo homicídio na zona norte de Teresina. A ação foi feita pela Terceira Delegacia Seccional de Teresina. 

Conforme o delegado-titular, Samuel Silveira, a mulher presa seria a responsável pelas mortes de Marcelo Pinho da Silva e Geovane Tavares da Silva Fernandes. O duplo homicídio ocorreu no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, em julho de 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES