Polícia Civil realiza apreensões e prisões em flagrante durante ação em Teresina

A ação foi feita por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) com o apoio do Canil da Guarda Civil Municipal

Polícia Civil realiza apreensões e prisões em flagrante durante ação em Teresina | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (07), a quatro mandados de busca e apreensão oriundos do Poder Judiciário do Estado do Piauí, sendo dois na zona leste de Teresina e outros dois mandados na zona sul da capital piauiense.

A ação foi feita por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) com o apoio do Canil da Guarda Civil Municipal.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram apreendidas uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, municiada com quatro munições, além de 25 invólucros contendo drogas como maconha e cocaína, e apetrechos usados no tráfico de drogas ilícitas.

Segundo o delegado Jarbas Lima do DENARC, na ocasião foram autuados em flagrante uma mulher de iniciais J. M. O., de 27 anos, e um homem de iniciais A. V. V. S., de 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES