Polícia Civil realiza doação de pacotes de leite para a APAE em Teresina

A doação foi autorizada pelo Ministério Público do Piauí (MPPI), após o leite ter sido apreendido durante operação policial em agosto deste ano

Polícia Civil realiza doação de 200 pacotes de leite para a APAE | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil realizou a doação de 200 pacotes de leite em pó para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Teresina (APAE). A doação foi autorizada pelo Ministério Público do Piauí (MPPI), após o leite ter sido apreendido durante operação policial em agosto deste ano. 

De acordo com o delegado Menandro Pedro, responsável pelo pedido de doação, a ação representa uma contribuição social que irá auxiliar no desenvolvimento de todos os membros da associação. 

“Essa parceria da Polícia Civil com o Ministério Público é de grande importância, pois através de ações como essa podemos ajudar as instituições que tanto precisam. Acredito que a diferença pode ser feita nas ações mais simples. Estou muito feliz por receber o convite para ser patrono da APAE, aceitei com muita honra e satisfação”, explicou o delegado. 

Polícia Civil realiza doação de pacotes de leite para a APAE em Teresina / Foto - Reprodução

O presidente da APAE, Exton João, destacou que o auxílio dos órgãos públicos têm um grande impacto na transformação da vida daqueles que dependem de doações. "A importância da doação é muito grande, pois a APAE depende inteiramente delas. Como nós temos muito pouco, tudo é de grande ajuda", pontuou. 

Para Vanessa Marinho, mãe do João Lucas, o apoio da APAE na criação e no desenvolvimento de seu filho é essencial. “Os profissionais que atendem aqui são maravilhosos, a APAE é nossa segunda casa, e através desse atendimento percebemos diariamente a melhoria dele”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES