Polícia Civil realiza prisões por estupro e roubo no interior do Piauí

O crime ocorreu na comunidade Carnaúba, zona rural de Luzilândia

Um dos presos foi transferido para a Penitenciária Major Cesar, | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luzilândia em ação conjunta com a Delegacia de Matias Olímpio, -prendeu um homem de 44 anos, de iniciais D.S.L., acusado de estuprar uma menina de sete anos, na comunidade Carnaúba, zona rural do município.

Em outra ação, foi efetuada a prisão em flagrante de dois homens, de iniciais M.N.S. e F.J.A.S. e em posse de maconha, dinheiro e um celular. Os presos estão à disposição da justiça.

Valença

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Valença prendeu um homem de inicias J. A. S. J nesta quinta-feira (18), no bairro Novo Horizonte.  

O mandado de prisão é oriundo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Teresina/PI e resulta da condenação da acusado pela prática de crime de roubo qualificado com uso de arma de fogo ocorrido na capital. Após ser capturado, ele passou por audiência de custódia e foi transferido para a Penitenciária Major Cesar, em Altos/PI.

Um dos presos foi transferido para a Penitenciária Major Cesar, Foto: Ascom 

Arma de fogo

A equipe da Polinter prendeu um homem,  de  iniciais T.A.C, por porte ilegal de arma de fogo durante blitz da campanha “É Por Todos Nós”, realizada na noite de quinta (18), 

Os policiais encontraram uma pistola Taurus e 02 (dois) carregadores durante a vistoria no veículo do suspeito, que foi conduzido para Central de Flagrantes para as devidas providências legais.

As ações coordenadas pela Diretoria de Operações de Trânsito estão sendo intensificadas a cada final de semana seguindo as diretrizes da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo Foto: Ascom 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES