Polícia Civil recupera 108 celulares roubados ou furtados em Teresina

De acordo com informações da Delegacia Geral, todas as vítimas estão sendo identificadas e os aparelhos devolvidos para os proprietários.

Avalie a matéria:
Polícia Civil recupera 108 celulares roubados ou furtados em Teresina. | Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí resgatou 108 aparelhos celulares, decorrentes de furtos ou roubos em Teresina, durante as semanas deste mês de maio. De acordo com informações da Delegacia Geral, todas as vítimas estão sendo identificadas e os aparelhos devolvidos para os proprietários.

O delegado geral Luccy Keiko ressalta a importância das vítimas registrarem boletim de ocorrência, online ou em qualquer delegacia, para caso o aparelho seja recuperado, já que esses celulares são retomados durante as ações policiais. 

"Posteriormente eles passam por uma análise e através do número do IMEI do aparelho, conseguimos identificar o nome da vítima. Nossos policiais entram em contato e essas pessoas se deslocam até o distrito para serem restituídas”, explicou.

O atendimento às vítimas e o registro de boletins de ocorrência (B.Os) deve ser realizado em qualquer unidade policial do estado, ou seja, de qualquer unidade policial a vítima poderá registrar o boletim, mesmo que o local do fato ou a natureza do crime não seja da circunscrição ou atribuição daquela delegacia.

Polícia Civil recupera 10 celulares roubados e prende suspeitos em Teresina        

Na última sexta-feira (19), a Polícia Civil recuperou 10 aparelhos celulares, na Zona Leste de Teresina. Segundo as autoridades, os responsáveis pelo receptação foram identificados e as devidas providências legais foram tomadas. De acordo com a polícia, eles deram início a localização das vítimas desses crimes, a fim de fazerem a devolução dos aparelhos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES