Polícia começa a ouvir testemunhas sobre mortes de três homens em Inhuma

O bar foi submetido à perícia no local, e os celulares de uma das vítimas e da responsável pelo estabelecimento foram apreendidos

Manoel Sousa da Silva, 34 anos, Valdion de Lima Santos, 35 anos, e Francisco José da Silva Soares, 32 anos, morreram após uma confraternização em um bar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia Regional de Valença iniciou, nesta segunda-feira (16), a coleta de depoimentos de testemunhas e familiares dos três homens que morreram após uma confraternização no final de semana em um bar no Povoado Cumprido, zona rural de Inhuma, no Centro-Norte do Piauí. Em entrevista para o Meionorte.com, Delegado Alexandre de Alcântara informou que os corpos de Manoel Sousa da Silva, 34 anos, Valdion de Lima Santos, 35 anos, e Francisco José da Silva Soares, 32 anos, foram submetidos a exame necroscópico.

O atendimento da ocorrência foi realizado pela equipe de plantão da Seccional de Valença, distante cerca de 32 km de inhuma, que identificou as testemunhas. A polícia levantou a suspeita de envenenamento criminoso. 

Valdion faleceu no estabelecimento, no sábado (14), aparentemente devido a um infarto, enquanto Francisco e Manoel de Sousa perderam a vida em um acidente de motocicleta. Testemunhas relataram que o trio estava consumindo bebida alcoólica no estabelecimento desde sexta-feira (13).

Polícia começa a ouvir testemunhas sobre mortes de três homens em Inhuma (Foto: Polícia Civil do Piauí)

O bar foi submetido à perícia no local, e os celulares de uma das vítimas e da responsável pelo estabelecimento foram apreendidos. O delegado Alexandre de Alcântara comunicou que três garrafas da bebida alcoólica consumida foram apreendidas para análise toxicológica.

"Fizemos as diligências iniciais com a identificação de testemunhas. Os corpos passaram por exame necroscópico e o bar foi submetido à perícia no local. Os aparelhos celulares de uma das vítimas e da responsável pelo estabelecimento foram apreendidos. Apreendemos três garrafas supostamente da bebida alcoólica que estavam consumindo, para que o conteúdo seja submetido a exame toxicológico. Iniciaremos as oitivas das testemunhas ainda hoje", declarou o delegado.

O caso

A Polícia Civil do Piauí iniciou uma investigação sobre a morte de três amigos após uma confraternização em um bar no Povoado Buriti Cumprido, zona rural de Inhuma, Centro-Norte do Piauí, ocorrida no sábado (15). Há suspeita de envenenamento criminoso.

Polícia começa a ouvir testemunhas sobre mortes de três homens em Inhuma (Foto: Polícia Civil do Piauí)

Testemunhas relataram que um dos homens aparentemente faleceu devido a um infarto após consumir bebidas alcoólicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES