Polícia cumpre 15 mandados na região Sudeste de Teresina após crimes violentos

O trabalho foi coordenado pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico com apoio de unidades da PC-PI, da FEISP, PM-PI, Guarda Municipal

Polícia cumpre 15 mandados na região sudeste de Teresina após crimes violentos | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na manhã desta terça-feira (5), 15 mandados de busca e apreensão na zona sudeste de Teresina. A ação teve como objetivo reprimir crimes e coletar informações para subsidiar as investigações relacionadas a estes crimes. 

O trabalho foi coordenado pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico com apoio de unidades da PC-PI, da FEISP, PM-PI, Guarda Municipal. Foram apreendidos arma de fogo, entorpecentes e aparelhos telefônicos de suspeitos que serão analisados pela polícia.

A delegada Alexandra Santos, informou que, as ações ocorreram na região da Taboca do Pau Ferrado, local onde, nos últimos dias, foi palco de vários crimes violentos. Segundo a delegada, a ação de hoje visa reprimir esses crimes e ainda, coletar informações sobre os casos.

"A Polícia Civil do Piauí, juntamente com a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, deram cumprimento a 15 mandados de busca e apreensão na zona sudeste de Teresina, mais precisamente na região da Taboca do Pau Ferrado, uma região que, nos últimos dias, foi palco de alguns crimes violentos e a ação de hoje foi visando reprimir essas ações, bem como, coletar informações para desvendar os crimes realizados naquela região. Durante a ação foi apreendida uma arma de fogo, pequena quantidade de entorpecente e coletado celulares que ajudaram nas investigações desses crimes ocorridos na região", disse a delegada Alexandra Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES