Polícia cumpre mandado de prisão contra mulher suspeita de matar companheiro

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O inquérito policial foi concluído e remetido ao Judiciário

Polícia cumpre mandado de prisão contra mulher suspeita de matar companheiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nessa quinta-feira (11), a mandado de prisão preventiva contra uma mulher de iniciais M.P.S.V.S., suspeita do crime de homicídio contra seu companheiro, no centro de Teresina. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP), vinculada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme as investigações da polícia, o crime foi praticado pela suspeita presa na noite de 9 de novembro de 2023, na Praça Pedro II. A vítima, Carlos Eduardo Costa Silva, que era portadora de necessidades especiais, mantinha um relacionamento com M.P.S.V.S., e residia em um barraco na praça.

“Naquela noite, minutos após uma discussão, a vítima saiu para o meio da praça quando foi atingida por um golpe de faca desferido por M.P.S.V.S., caindo ao chão e vindo a óbito no local. A mulher evadiu-se do local do crime, o que impossibilitou o flagrante. No curso do procedimento, após ser localizada e devidamente interrogada, ela acabou confessando o homicídio, mas alegou ter praticado em legítima defesa, que comprovou-se inexistente durante a investigação”, informou o delegado Jorge Terceiro.

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O inquérito policial foi concluído e remetido ao Judiciário. M.P.S.V.S também responde a outros procedimentos referentes a crimes contra a vida em tramitação perante a Polícia Civil e Poder Judiciário do Estado do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES