Polícia cumpre mandado e apreende adolescente em flagrante na zona Sul

Os policiais encontraram vasta quantidade de entorpecentes, uma balança de precisão, dinheiro trocado, bem como caixas de cigarros

Polícia cumpre mandado e apreende adolescente em flagrante na zona sul | Foto: Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (19/03), ao mandado de busca e apreensão em uma casa no Residencial Torquato Neto, na zona sul de Teresina.

O QUE FOI APREENDIDO: A ação foi feita por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV). Os policiais encontraram vasta quantidade de entorpecentes, uma balança de precisão, dinheiro trocado, bem como caixas de cigarros durante o cumprimento do mandado.

O QUE DISSE O DELEGADO: Segundo o coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, durante a ação, um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante, em sua residência, que era a mesma do mandado, e conduzido ao DRFV.

”Dando continuidade às investigações, concluiu-se que o adolescente havia acabado de participar de um assalto em um comércio no bairro Santa Fé. Com isso, também foram apreendidas as roupas e a mochila dele utilizadas durante o ato delituoso”, informou o delegado Marcelo Dias.

A proprietária do comércio, vítima do assalto citado, compareceu ao DRFV e fez o reconhecimento pessoal do suspeito, motivo pelo qual foi autuado pelos atos infracionais análogos a tráfico de drogas e roubo qualificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES