Polícia cumpre mandados de busca, apreensão e prisão em Teresina e Timon

Ainda durante a ação dois homens de iniciais F.A.C.B e M.M foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação

Polícia cumpre mandados de busca, apreensão e prisão em Teresina e Timon | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública, por intermédio da Superintendência de Operações Integradas, na manhã desta sexta-feira (18), deu apoio ao cumprimento de 8 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão preventiva nos bairros Alvorada, Nova Brasília, Pirajá, Catarina, na zona Norte de Teresina e no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon (MA).  

Ainda durante a ação dois homens de iniciais F.A.C.B e M.M foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. A operação ocorreu em ação integrada com a Delegacia de Polícia e a Polícia Militar do Piauí, visando o combate aos crimes de roubo, furto e estelionato praticados em Teresina e Timon.

OUTRA AÇÃO

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional de iniciais F. A. D. S. C. na manhã desta sexta-feira, 18 de agosto de 2023.

A prisão decorre de diligência executada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais – DEOP, em 12/07/2023 em foram presos dois irmãos do acusado. Naquela ocasião foi apreendida grande quantidade de droga, dinheiro e uma pistola roubada de policial penal. As investigações continuaram pelo Denarc, que representou pela prisão que foi executada hoje.

O investigado foi preso em um apartamento no bairro Santa Bárbara, em Teresina. No local foi apreendida droga e balança de precisão, o que demonstra a reiteração criminosa. Por conta dessa apreensão foi preso em decorrência do mandado de prisão e autuado por tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES