Polícia cumpre mandados e faz prisão em flagrante por tráfico de drogas em Teresina

A operação foi realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), no âmbito da Operação Cerco Fechado

Polícia cumpre mandados e faz prisão em flagrante por tráfico de drogas em Teresina | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na quarta-feira (22), a dois mandados de busca e apreensão no Pedro Balzi, Zona Sudeste de Teresina. Durante a ação, um homem de iniciais A.J.N.B., 27 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A operação foi realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), no âmbito da Operação Cerco Fechado.

Durante a diligência foram apreendidos: dois tabletes e meio de maconha, um tablete de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, invólucros de skunk, invólucros de cocaína, todos prontos para serem comercializados, além de uma porção de cloridrato de cocaína e embalagens plásticas utilizadas para o fracionamento das drogas encontradas.

“Os entorpecentes estavam enterrados com três celulares no terreno do imóvel objeto de busca. No local, um homem foi preso em flagrante e uma adolescente de 13 anos foi conduzida”, informou o delegado Jarbas Lima.

As investigações acima são frutos de denúncias anônimas recebidas pelo DENARC, que disponibiliza o número (86) 3216-5281 Whatsapp.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES