Polícia cumpre mandados e prende duas pessoas por tráfico de drogas no Piauí

Foram apreendidos com os nacionais entorpecentes, um revólver calibre 38, uma espingarda artesanal, máquina de cartão de crédito, além de dois veículos

Polícia cumpre mandados e prende duas pessoas por tráfico de drogas no Piauí | Foto: Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na sexta-feira (26), a “Operação Redentor II” para cumprimento de sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva em Redenção do Gurgueia, relacionados aos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Durante a operação ainda foram presas duas pessoas em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos com os nacionais entorpecentes, um revólver calibre 38, uma espingarda artesanal, máquina de cartão de crédito, além de dois veículos.

A ação foi realizada pelo Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Bom Jesus, com apoio da Delegacia Seccional e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba (DEAMGV) de Bom Jesus, Força Tática de Bom Jesus e Polícia Militar de Redenção do Gurguéia.

A DFHT de Bom Jesus pede que a população continue enviando informações, inclusive de forma anônima, através do número (89) 98132-0741.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES