Polícia deflagra 4ª fase da “Operação Draco 100” em várias zonas de Teresina

Segundo informações apuradas pelo Bom Dia Meio Norte, prisões já foram realizadas e uma arma de fabricação caseira apreendida

Draco deflagra 4ª fase da "Operação Draco 100" em várias zonas de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou na manhã desta segunda-feira (25), a última fase da “Operação Draco 100”, com o objetivo de cumprir mandados de prisões e mandados de busca e apreensões em várias zonas de Teresina. 

Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, informou que pelo menos 10 prisões já foram realizadas e uma arma de fabricação caseira apreendida durante o cumprimento de mandados.

"É mais uma operação exitosa, a 4ª fase da Operação Draco 100, hoje a gente encerra essa fase para iniciarmos um novo ciclo no nosso departamento. Hoje, o nosso foco foi zona norte e outros alvos na zona sul da capital e pelo levantamento inicial, mais de 10 pessoas foram presas e deve se aproximar de 15, até o fechamento dessa fase de hoje", disse Charles.

O delegado acrescentou, que a operação tem relação direta com uma prisão realizada no ano passado, onde foi preso um homem que coordenava execuções na região norte de Teresina.

"A operação de hoje, tem relação direta com uma prisão realizada no ano passado, onde foi preso um homem, que coordenava execuções na zona norte, as investigações foram aprofundadas e hoje, estamos encerrando a Operação Draco 100, com um volume muito grande, tanto de cumprimento de buscas como também de prisões", finalizou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES