Polícia deflagra operação Canyon II na cidade de São Miguel do Tapuio

A ação teve como objetivo cumprir quatro mandados de busca e apreensão em desfavor de acusados pelo crime de tráfico de drogas

Polícia deflagra operação Canyon II na cidade de São Miguel do Tapuio | Divulgação/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de São Miguel do Tapuio, com apoio da Delegacia de Campo Maior, Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI e Polícia Militar, deflagrou na última quinta-feira (21), a operação Canyon II. 

Conforme o delegado titular de São Miguel do Tapuio, Lucas Adalicio, a ação teve como objetivo cumprir quatro mandados de busca e apreensão em desfavor de acusados pelo crime de tráfico de drogas.  

“Durante a operação, um homem foi preso pelo crime de  tráfico de drogas, outro pela posse de munições, tráfico e um terceiro foi preso com um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Na oportunidade também foram realizadas blitzen para combater outras espécies de infrações penais”, pontuou o delegado. 

Polícia deflagra operação Canyon II na cidade de  São Miguel do Tapuio - Foto: Ascom

O diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, destacou que o apoio da (DOT), foi solicitado após várias denúncias sobre a circulação de veículos com restrição de furto e roubo na região. 

“As blitzen realizadas neste município tinham como finalidade tirar de circulação infratores que possuíam algum mandado de prisão em aberto, recuperar veículos provenientes de práticas criminosas, combater o tráfico de entorpecentes e a circulação de pessoas armadas. Ressaltamos que caso seja necessário iremos prestar esse apoio para delegacias de outros municípios piauienses”, explicou o diretor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES