Polícia deflagra operação e prende suspeitos de liderar facções em Teresina

De acordo com as investigações policiais, entre os presos estão dois lideres de facções criminosas

Polícia deflagra operação e prende suspeitos de liderar facções criminosas em THE | Foto: Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deflagrou operação policial na manhã desta quinta-feira (14), para cumprimentos de mandados de apreensão e prisão contra suspeitos com envolvimento com o crime de organização criminosa na região da Santa Maria da Codipi, zona norte da Teresina. 

Até o momento em 15 pessoas foram presas. Participam da “Operação 25” da 3ª Delegacia Seccional de Teresina em ação integrada com os policiais do DRACO, FEISP, Polícia Militar e Guarda Municipal.  

Conforme as investigações policiais, entre os presos estão dois suspeitos de liderar facções criminosas em Teresina. O principal suspeito de ser o fornecedor de armas para esses grupos também foi preso durante a operação. 

Operação 'Draco 80' foi deflagrada na última semana

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou na manhã da última quarta-feira (6) a 'Operação Draco 80' para dar cumprimento a onze mandados de busca e apreensão. 

As ações ocorreram na zona Sudeste de Teresina, nos bairros Parque Poty, Taboca do Pau Ferrado, Alto da Ressurreição e Dirceu I. Quatro pessoas foram presas e houve apreensão de armas de fogo, carregadores e um veículo adulterado.

Segundo informações do coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, essa ação foi integrada com as demais forças de segurança e novas operações devem ocorrer nos próximos dias, com mais pessoas presas e armas apreendidas.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES