Polícia descobre esconderijo de motos roubadas e prende homem em Teresina

A localização e captura do indivíduo ocorreu nesta quinta-feira (03), na quadra S do residencial Parque Brasil, na zona Norte de Teresina

PM descobre esconderijo de motos roubadas e prende homem em THE | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) da Polícia Militar do Piauí, prendeu um homem de iniciais C. H. C. M por receptação. A localização e captura do indivíduo ocorreu por volta das 11h desta quinta-feira (03), na quadra “S” do residencial Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. 

Ao tomar conhecimento da informação acerca de um indivíduo que comprava e venda motocicletas roubadas, a equipe do BProne prontamente informou ao Departamento Geral de Operações da PMPI para solicitar mais reforço na diligência a fim de checar a informação e, consequentemente, prender o suspeito apontado pela denúncia anônima. 

PM descobre esconderijo de motos roubadas e prende homem em THE / Foto - Ascom

Em seguida a guarnição deslocou-se até o endereço citado anteriormente e constatou que o relato era verídico. Na ação cerca de 3 motos com restrição de roubo/furto e outra com adulteração na região do motor foram encontradas. 

O suspeito apontado na denúncia também estava no local. Durante a abordagem ele admitiu aos policiais que comercializava motocicletas roubadas. Com isso, o indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes da capital e segue à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES