Polícia divulga 3ª lista de veículos apreendidos para devolução aos proprietários

Também no site da Polícia Civil é possível realizar consulta para verificar se determinado veículo consta como roubado, furtado ou recuperado

Polícia divulga 3ª lista de veículos apreendidos para devolução aos proprietários | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí divulgou nesta segunda-feira (13) a terceira relação de motocicletas apreendidas pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), que se encontram no pátio daquela especializada aptas para restituição aos seus proprietários. A ação faz parte de mais uma etapa do mutirão realizado pelo DRFV, que em primeiro momento catalogou os veículos para identificação dos donos dos bens por meio de perícia e vistoria.

CLIQUE AQUI para visualizar inteiro teor da Relação de Motocicletas.

Os proprietários das motos deverão se dirigir até o pátio do DFRV com um documento de identificação pessoal e o do veículo. O departamento fica localizado na Quadra 192 (Cj Dirceu Arcoverde II), Casa 01-Itararé. Segundo o delegado Marcelo Dias, coordenador do DRFV, o custo de recuperação é zero para a população, contanto que tenha sido feito um Boletim de Ocorrência.

Também no site da Polícia Civil é possível realizar consulta para verificar se determinado veículo consta como roubado, furtado ou recuperado.

Etapas para realização do serviço:

No site https://portal.pi.gov.br/pc/, “pesquisar veículos roubados/furtados”, digite a placa do veículo no espaço “CONSULTAR POR PLACA OU CHASSI”, CPF e verifique se seu veículo foi encontrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES