Polícia divulga foto de atirador que matou motorista de ambulância por engano em Picos

Câmeras de segurança local gravaram o momento em que a vítima, Fabrício Barbosa Araújo é brutalmente assassinado

Avalie a matéria:
Polícia divulga foto de atirador que matou motorista de ambulância | Reprodução/ DFHT-Picos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, divulgou a foto do homem apontado como o autor dos tiros que mataram duas pessoas no povoado Gaturiano, localizado na zona rural de Dom Expedito Lopes. As imagens foram divulgadas com o objetivo de identificar o suspeito.

O QUE ACONTECEU 

Um vídeo obtido pela equipe de reportagem do MeioNews revela o momento exato em que o servidor público Fabrício Sousa foi brutalmente assassinado dentro de uma lanchonete no povoado Gaturiano, zona rural de Dom Expedito Lopes, interior do Piauí, na manhã desta quinta-feira (02). Outro homem também foi atingido por disparos e não resistiu, vindo a óbito.

ENTENDA O CASO: 

Fabrício, que atuava como motorista do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi vítima de um engano fatal, confundido pelos executores com o alvo principal do crime. Segundo relatos da Polícia Militar, o verdadeiro alvo, conhecido apenas como Ronaldo, ao presenciar os disparos, tentou escapar da cena. No entanto, foi identificado pelos criminosos, que o alvejaram, resultando em sua morte instantânea.

REGISTRO DO CRIME:

 Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, situado em um posto de combustível, capturaram o momento em que Fabrício, trajando camisa branca, calça e boné, se aproximou do balcão, por volta das 10h04. Em seguida, um suspeito tentou efetuar o crime, mas recuou e se escondeu atrás de uma coluna. Por volta das 10h05, o servidor se dirigiu a outro balcão e, em questão de segundos, o agressor, armado, aproximou-se e disparou um tiro fatal na cabeça de Fabrício, que caiu morto instantaneamente. O criminoso então fugiu do local.

O QUE DIZ A POLÍCIA: 

De acordo com o delegado Alexandre de Alcantara Aguiar Coelho, titular da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas – DFHT/Picos, responsável pelo caso, a polícia ainda não pode dar mais datalhes da investigação, no entanto, confirmou que a foto é do verdadeiro atirador e autor dos disparos. 

VEJA O VÍDEO! 

SUSPEITO FUGIU:

Após o homicídio, os criminosos viram um homem fugindo, que seria a vítima deles. Ao perceberem a confusão, executaram o real alvo e fugiram do local. Uma guarnição da Polícia Militar do Piauí foi acionada e realizou o isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos das vítimas. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES