Polícia do Piauí recaptura mais dois fugitivos da Penitenciária de Bom Jesus

A informação foi confirmada por meio de nota pela Secretaria da Justiça do Piauí. O órgão destaca que continua nas buscas para recapturar os demais fugitivos

Policia do Piauí recaptura mais dois fugitivos da Penitenciária de Bom Jesus | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais dois fugitivos da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, localizada em Bom Jesus, foram recapturados nesta sexta-feira (23). A informação foi confirmada por meio de nota pela Secretaria da Justiça do Piauí. O órgão destaca que continua nas buscas para recapturar os demais fugitivos. 

Os presos foram identificados como Raendew da Silva Rodrigues Soares e Matheus Alves Barreto. Os dois fugiram da penitenciária na última segunda-feira (19). Os detentos conseguiram burlar a segurança, arrombar cadeados e furar uma parede do local. Até o momento seis presos foram recapturados pela policia do Piauí.

Confira a nota da Sejus.

A Secretaria da Justiça informa que recapturou mais dois fugitivos da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, localizada em Bom Jesus. 

Foram identificados como: Raendew da Silva Rodrigues Soares e Matheus Alves Barreto.

Os dois haviam roubado duas bicicletas na noite desta quinta-feira (22), estavam sendo monitorados e foram localizados no final da tarde desta sexta-feira (23) na zona rural de Bom Jesus, cerca de 20 km do centro da cidade, localidade Quilombo. 

No total já foram 06 fugitivos recapturados. As forças de segurança realizam as buscas incessantemente até a recaptura de todos os fugitivos da Penitenciária. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES