Polícia envia reforço após três assassinatos na cidade de Avelino Lopes

Os crimes teriam relação com disputa entre duas facções criminosas. Diligências estão sendo realizadas para tentar localizar e prender os criminosos

Polícia envia reforço após três assassinatos na cidade de Avelino Lopes-PI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três crimes em 48 horas, deixaram assustados os moradores do município de Avelino Lopes, cidade distante 780 km da capital Teresina. A Secretaria de Segurança Pública do Piauí enviou, no domingo (18), reforços para a região, que ajudarão nas investigações para localizar os autores dos crimes.

O primeiro crime foi registrado na última sexta-feira (16). No sábado (17), um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo em uma estrada vicinal. A execução foi filmada pelos criminosos. A vítima aparece de costas, com duas armas apontadas para si e é alvejada, caindo de bruços no chão, em seguida ele recebe uma rajada de tiros.

O terceiro crime foi registrado na manhã de domingo (18). A vítima estava em um comércio, quando os criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. Outra pessoa que estava no local, foi baleada, sendo socorrida e levada ao hospital.

Segundo foi apurado pelo Repórter Kilson Dione, os crimes teriam relação com disputa entre duas facções criminosas. Diligências estão sendo realizadas para tentar localizar e prender os criminosos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES