Polícia faz doação de 300 quilos de peixes pescados ilegalmente no Piauí

Um veículo Fiat Palio Weekend vermelho estava transportando peixes piracema sem a documentação obrigatória e durante o período de defeso.

Moradores recebem doação de peixe da Polícia Ambiental | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ambiental do Piauí realizaram a doação de aproximadamente 300 quilos de peixes apreendidos na PI 140, no município de São Raimundo Nonato, a famílias necessitadas.

A apreensão ocorreu durante a noite de sexta-feira (19). Um veículo Fiat Palio Weekend vermelho estava transportando peixes piracema sem a documentação obrigatória e durante o período de defeso.

Polícia faz doação de 300 quilos de peixes pescados ilegalmente (Foto: Divulgação BPM)

A carga foi descoberta durante a abordagem, após a equipe policial notar comportamento suspeito. A condutora, ao ser questionada sobre a origem do produto, alegou tê-lo adquirido na cidade de Remanso (BA) e tinha como destino final Eliseu Martins (PI), onde seria comercializado.

A apreensão teve lugar devido à ausência de documentos que comprovassem as alegações da mulher, resultando na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ela. A carga apreendida foi encaminhada ao IBAMA, enquanto os peixes foram doados à população da zona rural de São Raimundo Nonato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES