Polícia Federal cumpre mandado contra tráfico de drogas e realiza prisão

Mandado de busca e apreensão cumprido na cidade de Floriano/PI resultou numa prisão em flagrante

Polícia Federal cumpre mandado contra tráfico de drogas e realiza prisão | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal cumpriu, nesta sexta-feira (1º/9), mandado de busca e apreensão em combate ao tráfico de drogas na cidade de Floriano/PI. A ação resultou na prisão em flagrante de uma pessoa suspeita e na condução de outras duas para esclarecimentos.

Durante o cumprimento do mandado judicial, em conjunto com a Polícia Civil do Piauí, realizado no endereço do destinatário da correspondência, foram encontrados um revólver calibre 38 e munições, dinheiro em espécie, aparelhos celulares, uma caderneta com a contabilidade do tráfico, além de certa quantidade de entorpecentes, que serão identificados por meio de exame pericial.

A investigação iniciou-se há cerca de três meses, quando foi apreendida uma encomenda postal, contendo aproximadamente 1kg de substância conhecida como tetracaína, que está sendo utilizada por traficantes de drogas para aumentar o volume da cocaína. 

Polícia Federal cumpre mandado contra tráfico de drogas e realiza prisão - Divulgação/Polícia Federal

Durante as apurações, verificou-se que o esquema criminoso utilizou da logística do despacho de encomendas dos Correios para distribuição da substância ilícita no interior do estado.

(Com informações da Polícia Federal)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES