Polícia Militar do Piauí recebe 10 fuzis do Exército Brasileiro para reforço bélico

A entrega foi realizada pelo General de Divisão Pinto Sampaio, Comandante da 10° Região Militar

Polícia Militar do Piauí recebe 10 fuzis do Exército Brasileiro para reforço bélico | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí recebeu na manhã desta quinta-feira (07), 10 fuzis do Exército Brasileiro, que irão incorporar o patrimônio da corporação. A entrega foi realizada pelo General de Divisão Pinto Sampaio, Comandante da 10° Região Militar, em visita ao Quartel do Comando Geral (QCG). 

QUAL É O TIPO DE ARMAMENTO? Os fuzis, do tipo automático leve (FAL) calibres 7,62 mm, são um reforço bélico para a PM-PI. “Com certeza serão muito bem utilizados na defesa do povo Piauí e também do nosso Brasil. A nossa gratidão e nosso reconhecimento às forças armadas. Tenho um grande respeito e admiração”, disse o Comandante-Geral, coronel Scheiwann Lopes. 

A entrega foi realizada pelo General de Divisão Pinto Sampaio, Comandante da 10° Região Militar, em visita ao Quartel do Comando Geral (QCG) - Foto: Ascom

O General agradeceu a recepção e destacou que a incorporação do armamento ajudará no policiamento e trabalho da Polícia Militar do Piauí. 

“Eu agradeço ao comandante Scheiwann Lopes e à toda a corporação. Muito profissional, uma história rica de 188 anos e vai prosseguir nesse caminho. A transferência desses fuzis é uma forma de reconhecimento e profissionalismo e para que vocês possam continuar nesse trabalho tão importante para a sociedade. E fazer com que nosso cidadão de bem possa ter sua vida com tranquilidade, que possa estar com sua família. Um orgulho estar aqui, uma honra fazer essa entrega. A nossa continência à Polícia Militar do Piauí”, completa Pinto Sampaio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES