Polícia Militar frustra tentativa de assalto em casa lotérica no interior

Na fuga, os indivíduos abandonaram um carro e fugiram para uma área de mata entre Milton Brandão e Pedro II

Polícia Militar frustra tentativa de assalto em casa lotérica no interior | Divulgação/PMPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Polícia Militar do Piauí, através do 12° Batalhão, frustrou uma tentativa de assalto a uma casa lotérica no município de Milton Brandão, no Norte do estado. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22) e pelo menos um dos indivíduos foi preso na manhã de hoje, após buscas. Outros dois estão foragidos em uma área de mata.

Conforme o tenente-coronel Valter, comandante do 12° Batalhão de Piripiri, o Grupamento de Polícia Militar de Milton Brandão solicitou apoio para atender a ocorrência e durante ainda pela madrugada, equipes se deslocaram ao local para prestar apoio. Na fuga, os indivíduos abandonaram um carro e fugiram para uma área de mata entre Milton Brandão e Pedro II.

"Na madrugada de hoje, houve uma tentativa de arrombamento na casa loteria de Milton Brandão. Uma ação que foi abordada pelo GPM de Milton Brandão, que entraram em contato com o 12° Batalhão de Piripiri, com a 2ª CIA de Pedro II, que as viaturas se deslocaram ao local ainda na madrugada. Três indivíduos adentraram no mato e abandonaram o carro. Eles utilizaram placa do Ceará. Hoje pela manhã já foi reforçado nas primeiras horas do dia com mais três viaturas para poder fazer cerco ao local.", disse.

preso é natural de Crateús, no Ceará. As equipes seguem realizando buscas na tentativa de localizar os outros dois indivíduos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES