Polícia Militar prende homem por agredir companheira no interior do Piauí

A vítima de 23 anos já tinha uma medida protetiva de urgência em seu favor

Prisão foi efetuada pelo 20º BPM no município de Betânia do Piauí | Ascom-PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar, por meio do 20º BPM, prendeu um homem que descumpriu medida protetiva de urgência por violência doméstica no município de Betânia do Piauí. Além de descumprir a medida protetiva, o suspeito agrediu mais uma vez a sua companheira.  

Na segunda-feira (20), a guarnição de serviço foi procurada através de uma denúncia anônima para atender um caso de violência doméstica na localidade “Vila do Mel”, zona rural de Betânia. A princípio, a informação era que um homem de 24 anos havia agredido a própria companheira, mas ao chegar ao local, além de confirmar a agressão, a guarnição constatou que a vítima de 23 anos já possuía uma medida protetiva de urgência em seu favor.

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para os devidos procedimentos.

Polícia Civil prende dois homens e apreende um menor suspeitos de homicídio

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (21), a mandados de prisão preventiva contra dois homens de iniciais J.P.C.S. e B.C.S. Eles são suspeitos de um homicídio qualificado ocorrido no dia 4 de novembro deste ano no município de Amarante/PI.

A ação foi realizada pela Delegacia de Amarante, com apoio da Polícia Militar, no bairro Escalvado. Segundo a delegada-titular da Delegacia de Amarante, Carolina Diógenes, os investigados são de uma facção criminosa e réus em outros processos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES