Policía Militar recupera veículos roubados em Teresina e Campo Maior

Segundo a PM, um carro foi recuperado por volta de 7h da manhã de hoje.

PM recupera veículos roubados em Teresina e Campo Maior | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Militar do Piauí recuperou um veículo na Rua  Córrego, bairro  Angelim, zona Sul de Teresina, que havia sido roubado no início deste ano. Segundo informações da PM, a ação ocorreu por volta de 7h da manhã de hoje. A vítima foi identificada pelas iniciais C. A. A. da S.

Uma  equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) recebeu informações de que um veículo  roubado estaria estacionado na Rua Córrego. Chegando no local foi constatada a presença do veículo. Logo após, o proprietário foi constatado e efetuado o deslocamento do veículo até a Polinter, em reboque, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

EM CAMPO MAIOR: POLÍCIA MILITAR ENCONTRA MOTO ROUBADA, SEM AS DUAS RODAS

Uma motocicleta roubada em setembro deste ano na rua Luzilândia, bairro Cidade Nova, em Campo Maior, foi encontrada pelos policiais militares do 15° Batalhão nas imediações da barragem do rio Surubim, na tarde desta terça-feira (12). O veículo estava sem as duas rodas e abandonado. 

Conforme a PM, a guarnição recebeu a informação que a motocicleta, de cor vermelha, estava dentro de uma poça d'água, nas imediações da barragem. Diante das informações, os policiais foram até o local e localizaram o veículo. A motocicleta foi encontrada abandonada, sem as duas rodas e entregue na unidade plantonista para ser devolvida à proprietária.

OPERAÇÃO DA PF: Operação contra comercialização de cigarros eletrônicos é deflagrada em Teresina

A Polícia Federal, com o apoio da Receita Federal, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (13/12), a Operação Vapor Clandestino, com o objetivo de combater a comercialização de cigarros eletrônicos, também conhecidos popularmente como Vape, em Teresina.

A operação mobilizou 20 policiais federais e três auditores da Receita Federal para o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão em endereços de lojas físicas e virtuais, relacionados a perfis de redes sociais que atuavam na capital piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES