Polícia Militar reforça segurança do HUT após homem baleado receber ameaças

O setor de inteligência da polícia teve conhecimento dessas ameças ao paciente, e agiu rápido para reforçar todo o entorno do HUT

Polícia Militar reforça segurança do HUT após homem baleado receber ameaças | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí reforçou a segurança do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na tarde de segunda-feira (19), após um paciente ter recebido ameaça de que o local seria invadido para assassiná-lo.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, o paciente que recebeu a ameaça foi baleado na manhã de segunda-feira, em uma barbearia no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. Nessa ocorrência, um homem foi morto.

O setor de inteligência da polícia teve conhecimento dessas ameças ao paciente, e agiu rápido para reforçar todo o entorno do HUT. Não foi informado como as ameaças chegaram até o paciente.

CRIME NA BARBEARIA

Um homem, identificado como James Felipe Pereira Farias, foi assassinado e outra pessoa baleada, na manhã desta segunda-feira (19), dentro de uma barbearia localizada na Rua Rui Barbosa, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. 

Segundo informações colhidas no local pelo repórter Matheus Oliveira, a pessoa baleada foi encaminhada ao hospital do bairro Matadouro. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Após os procedimentos de praxe, o corpo será removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem efetuou os disparos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES