Polícia Penal irá fiscalizar pessoas com tornozeleiras eletrônicas no Corso

Na avenida, os policiais penais estarão no local do evento, abordando pessoas com tornozeleiras eletrônicas

Polícia Penal irá fiscalizar pessoas com tornozeleiras eletrônicas no Corso | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Penal do Piauí estará presente, neste sábado (3), no Corso de Teresina 2024 para realizar a fiscalização das pessoas que cumprem medidas cautelares diversas da prisão, como uso de tornozeleiras eletrônicas. Atualmente, existem cerca de 900 monitorados eletronicamente no Piauí. 

“A Polícia Penal marcará presença no Corso de Teresina e nossa maior missão é entregar tranquilidade para o folião, dentro da nossa esfera de atribuição constitucional. Estaremos com a Central de Monitoramento Eletrônico, para evitar que monitorados, que estejam descumprindo a lei, não permaneça no evento”, destaca o Diretor de Administração Penitenciária da Secretaria Estadual da Justiça (Sejus), Reginaldo Moreira.

Junto com as demais forças de segurança pública, a Sejus, através da Central de Monitoramento Eletrônico, terá policiais penais no Centro Integrado de Segurança. Na avenida, os policiais penais estarão no local do evento, abordando pessoas com tornozeleiras eletrônicas.

“Nós juntamos as forças de segurança do estado e no evento vamos verificar quem está descumprindo a determinação judicial, frequentando bares e festas, para, posteriormente, informarmos ao Judiciário”, explica a Gerente da Central de Monitoramento, Rayana Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES