Polícia prende 3 pessoas suspeitas de organização criminosa em Luzilândia

A ação de ontem foi o primeiro desdobramento da “Operação Controle” da última terça-feira (11)

Avalie a matéria:
Polícia Civil prende três pessoas por organização criminosa em Luzilândia | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante, na quinta-feira (13), um homem e duas mulheres por suspeita de organização criminosa, crime previsto no art. 2, caput, Lei 12.850.

O homem com as iniciais N.B., de 48 anos, foi preso no bairro Cajueirão. Uma mulher com as iniciais N.S.O., de 18 anos, foi presa no Assentamento Bela Vista, e a mulher com as iniciais M.M.F.S., de 41 anos, foi presa no bairro Guabiraba.

As prisões foram realizadas pela Delegacia de Luzilândia. Conforme o delegado Antônio Alves, o trio é apontado como um dos suportes para integrantes de facção criminosa que desencadeou atos de violência em Luzilândia nos últimos meses. A ação de ontem foi o primeiro desdobramento da “Operação Controle” da última terça-feira (11).

“Segundo apurado, o homem alugou uma casa para o grupo no bairro Cajueirão, enquanto a mulher M.M.F.S. alugou uma casa para o grupo no Conjunto Novo Tempo. Além disso, a filha dessa mulher também foi uma das presas na ‘Operação Controle’, realizada na última terça-feira (11), por também colaborar com o grupo. Já a mulher N.S.O. deu suporte no Assentamento Bela Vista e declinou informações sobre integrantes da facção rival, um dos quais, inclusive, foi uma das vítimas de tentativa de execução ocorrida no mês passado”, disse o delegado Antônio Alves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES