Polícia prende 6 pessoas e apreende 12 armas de fogo em Barras

A ação foi resultado de uma investigação que se estendeu por três meses, com o intuito de identificar e capturar os responsáveis por diversos crimes na região.

Polícia prende 6 pessoas e apreende 12 armas de fogo em Barras | Polícia Civil do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Barras, realizou neste sábado (30) a Operação Trama, que visava cumprir 25 mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão. Durante a operação, seis pessoas foram detidas, e as autoridades apreenderam um total de 12 armas de fogo, substâncias entorpecentes, veículos relacionados a furtos, e conseguiram recuperar uma motocicleta.

O delegado Pablo Gustavo explicou que esta ação foi resultado de uma investigação que se estendeu por três meses.

Polícia prende 6 pessoas e apreende 12 armas de fogo em Barras (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 “O trabalho foi fruto de uma investigação que iniciou há três meses, com o objetivo de identificar e prender os autores de vários crimes na região, sobretudo tráfico de drogas. Os resultados foram positivos com as prisões de alguns acusados e a retirada de circulação de muitas armas e drogas”, explicou o delegado Pablo Gustavo. 

Polícia prende 6 pessoas em Barras (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O final da operação foi considerado positivo com as prisões de alguns suspeitos e a retirada de circulação de um grande volume de armas e drogas.

Polícia prende 6 pessoas e apreende 12 armas de fogo em Barras (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Operação contou com o apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), da Polícia Rodoviária Federal, da DRACO, da DRFV, da FEISP e dos policiais militares do Bopaer, Bope, Bepi e Força Tática.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES