Polícia prende acusados de tráfico durante festejos em cidade do Piauí

A Operação intitulada “Portum” visa desarticular pontos de comercialização de drogas no município durante o período de festejos

Acusados de tráfico de drogas são presos na cidade de Porto | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE) prendeu na manhã desta sexta-feira (23)  quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas na cidade de Porto, localizada a 197 km de Teresina.

Drogas e dinheiro apreendidos durante operação na cidade de Porto Foto: Divulgação PCPI

A Operação intitulada “Portum” visa desarticular pontos de comercialização de drogas no município durante o período de festejos. Os presos são um homem de iniciais M.A.S., e três mulheres, de iniciais P.M.A.R., A.M. da S.S. e G.P. de S.. Os dois primeiros foram presos e autuados por tráfico de drogas e as duas últimas mulheres por tráfico de drogas e Associação para o Tráfico.

Presos na operação Portum Foto: AscomPCPI

Presos na operação Portum Foto: Ascom-PCPI


Foram cumpridos mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de 300  porções de “crack”, maconha e cocaína, balança, apetrechos para fracionamento e embalagem de entorpecentes, munições e mais de  5 mil, grande parte da quantia em dinheiro trocado.

''Algumas dessas pessoas presas já possuíam envolvimento com o tráfico de drogas e foram lavrados três autos de prisão em flagrante. A DEPRE e a Delegacia de Porto agradecem o apoio da população. Através de denúncias anônimas foi possível realizar essa investigação e essa apreensão na data de hoje'', afirmou a delegada Nathália Figueiredo

Mulher de 21 anos é presa por tráfico de drogas no Norte do Piauí

Uma mulher de 21 anos, cuja identidade não foi revelada, foi presa por tráfico de drogas na última quinta-feira (15), em Parnaíba. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio do Núcleo de Comando de Operações Especiais (NEO-PI), efetuou um mandado de busca e apreensão na residência da suspeita.  

De acordo com a PRF, por volta das 6h, a equipe dirigiu-se ao domicílio da referida procurada com o objetivo de cumprir o mandado de prisão, expedido pela 2° Vara Criminal de Parnaíba, em 13 de junho deste ano, pelo crime de tráfico de drogas.

Foram realizadas ainda, com apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC-PI) da PRF, buscas na residência, porém nenhum ilícito foi encontrado. Após o cumprimento da prisão, a detida foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES