Polícia prende dois suspeitos de matar mulher e balear bebê em Parnaíba

Laiana havia ido vacinar o filho e foi atingida com um tiro nas costas pelos criminosos em abril do ano passado

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prende de forma preventiva, nesta sexta-feira (14), dois homens, com as iniciais  V.C.N. e M.N.S, suspeitos de matar Laiana dos Santos Lima, em Parnaíba. O  crime aconteceu no mês de abril do ano passado.

O delegado Maycon Kaestner, da DFHT de Parnaíba, afirmou que a Laiana havia ido vacinar o filho quando foi atingida com um tiro nas costas. “O marido da vítima tem parentes envolvidos com uma facção criminosa e seria o alvo do crime. No entanto, a esposa acabou pegando o tiro e morreu. Além disso, o filho do casal, um bebê, também foi ferido por um tiro, mas sobreviveu”, pontuou.

A ação policial foi coordenada por policiais civis da Delegacia de Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Parnaíba e foram cumpridos três mandados de  busca e apreensão. Após serem interrogados, os dois homens foram encaminhados para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Polícia cumpre operação e prende 4 suspeitos por tráfico de drogas no Piauí

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta sexta-feira (14), a "Operação Cerne 4" para cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, no combate ao tráfico de drogas, na cidade de Picos. Ao todo quatro pessoas foram presas, sendo dois homens e duas mulheres. 

Foram apreendidos mais de 20 aparelhos celulares, mais de 250 invólucros contendo entorpecentes, cinco tabletes de substâncias entorpecentes e grande quantidade em dinheiro, localizados com quatro pessoas que foram presas e conduzidas à Central de Flagrantes de Picos. 

De acordo com a polícia, os homens foram identificados pelas iniciais F.H.F.I., de 39 anos, e o J.O.S.D.M., de 22 anos, e as duas mulheres presas foram, uma com as iniciais M.F.S., de 29 anos, e a outra com as iniciais M.D.C.F., de 48 anos. A ação ocorreu conforme orientação da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Delegacia Geral de Polícia Civil relativa ao tráfico de drogas promovido por organizações criminosas no estado.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES