Polícia prende em flagrante suspeitos de tráfico de drogas na zona sudeste de Teresina

Os dois homens foram presos após os policiais encontrarem mais de 100 invólucros de crack na residência

Polícia prende em flagrante suspeitos de tráfico de drogas na zona sudeste de Teresina | Foto: Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na tarde de terça-feira (9), a mandado de busca e apreensão no bairro Extrema, zona sudeste de Teresina. Dois homens de iniciais C.A.G. de O. e F.E.C. foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. A ação foi realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).

Os dois homens foram presos após os policiais encontrarem mais de 100 invólucros de crack na residência, os quais estavam sendo comercializados pelos suspeitos no momento da busca, inclusive com a presença de vários usuários no local.

Conforme a investigação, C.A.G. de O. já havia sido preso pelo DENARC no mesmo local por tráfico de drogas, e nas duas vezes tentou empreender fuga, mas foi detido pelos policiais.

As investigações acima são frutos de denúncias anônimas. O DENARC reitera a importância das denúncias no combate à criminalidade e informa o WhatsApp (86) 3216-5281 para tais procedimentos. A Polícia Civil conta ainda com o canal de denúncias anônimas para quaisquer crimes no seu site oficial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES