Polícia prende homem acusado de tráfico de drogas na zona Norte de Teresina

Na residência do acusado foram encontrados entorpecentes, dois aparelhos celulares, balança de precisão e dinheiro

Acusado de tráfico de drogas é preso em Teresina | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (16), a equipe da Delegacia de Capturas da Polícia Civil do Piauí (DECAP) com apoio do DGO, 3ª DP e RONE, prendeu um homem identificado pelas iniciais R. N. P., acusado pelo crime de tráfico de drogas e receptação, no bairro Mafrense, zona norte de Teresina. 

Segundo os policiais, na residência do acusado foram encontrados entorpecentes, dois aparelhos celulares, balança de precisão e dinheiro.

Foragido do sistema prisional em Teresina é recapturado pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (16), a mandado de prisão preventiva contra um homem de iniciais A.V.B, foragido do Sistema Penitenciário Estadual. Ele foi encontrado no bairro Vamos Ver o Sol, zona sudeste de Teresina.

A ação foi realizada pelo Departamento de Capturas (DECAP), com apoio do Departamento-Geral de Operações da Polícia Militar (DGO), 3ª Delegacia Policial e Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone). Conforme o coordenador do DECAP, delegado Emir Maia, A.V.B. responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, e estava foragido da Cadeia Pública de Altos desde agosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES