Polícia prende homem com arma de fogo municiada durante blitz em Teresina

Segundo a Polícia Militar, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e munições.

Policia prende homem com arma de fogo municiada durante blitz em Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais L. V. G. dos S foi preso em flagrante sob porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito durante uma blitz na Avenida Josué Moura Santos, no bairro Aroeiras, Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e munições. 

Uma viatura do RONE- Rondas Ostensivas de Natureza Especial, estava realizando blitz na região, quando avistou um indivíduo que ao se aproximar da blitz se desfez de um objeto, levantando suspeitas. Diante dos fatos, os policiais realizaram a abordagem do homem e averiguaram a situação. 

Conforme a PM, foram encontrados um revólver calibre 38, 6 munições Cal. 38 não deflagradas, 81 reais em dinheiro, um relógio, um colar e um celular. Logo após, o indivíduo e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrante para a realização dos procedimentos cabíveis.

NO SUL DO PIAUÍ: Homem é preso suspeito de tráfico de drogas 

Em uma ação integrada, a Polícia Civil do Piauí e a Polícia Civil do Maranhão, através das Delegacias de Uruçuí e São João dos Patos respectivamente, cumpriram mandados de prisão preventiva e busca e apreensão nas cidades de Benedito Leite e Uruçuí na manhã desta quinta-feira (09). 

Segundo as autoridades, em Uruçuí, no Sul do estado, um homem identificado pelas iniciais E.A.J, conhecido pelos populares como “Baiano”, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, de cocaína e fraude processual. Além disto, durante a ação foi apreendido um simulacro de arma de fogo. 

Já na cidade de Benedito Leite, equipes da PC-MA efetuaram o cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor L.M.R pela prática de tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo. A polícia afirmou que dois indivíduos já são bastante conhecidos pelas forças policiais na prática dos referidos delitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES